Sign In

Notícias

Ultimas Notícias
Supermercado viraliza ao mostrar ‘segredo’ para uma equipe motivada – enquanto funcionários brigam

Supermercado viraliza ao mostrar ‘segredo’ para uma equipe motivada – enquanto funcionários brigam


Vídeo ironizando discurso sobre ambiente de trabalho divertiu usuários e chegou a mais de 15 milhões de visualizações no Instagram Um supermercado de São Domingos do Araguaia, no Pará, divertiu usuários nas redes sociais ao ironizar discursos sobre motivação e boa convivência no ambiente de trabalho. Com uma pegada motivacional, o vídeo se propõe a compartilhar segredos para conquistar esses feitos — enquanto, ao fundo, os funcionários aparecem brigando. A publicação teve mais de 15 milhões de visualizações no Instagram.
A ideia do vídeo partiu de Saturnino Bodas Neto, dono do Super Paulista, que se inspirou em uma “trend” das redes sociais. Para a execução, contou com a ajuda de Thasmy Carvalho, que atua como social media e oferece o serviço para diferentes empresas. Ela é uma das pessoas que aparecem no vídeo, atuando como se fosse funcionária do local.
“No segmento de supermercado, essa é uma trend que está bem em alta. Só que nem todo mundo consegue viralizar. A gente fez de uma forma bem engraçada que gerou um impacto. Geralmente as publicações dão 20, 30 mil visualizações. Nunca tinha chegado a um milhão, e agora bateu 15 milhões”, explica Carvalho. O conteúdo foi postado no dia 27 de maio.
Initial plugin text
Saiba mais
A produtora de conteúdo relembra que foi ao supermercado e chamou algumas funcionárias para atuar como figurantes no fundo da cena. Ela explica que a equipe se dá “superbem”, apesar da ironia do vídeo, e que a gravação levou algum tempo para ser feita por conta de erros e esbarrões.
Carvalho conta que está um pouco assustada por conta da repercussão e que não dá conta de responder todos os comentários e mensagens diretas. Ela ganhou fama na cidade, que tem apenas 25 mil habitantes e fica próxima ao município de Marabá, no sudeste do estado.
Bodas Neto diz que a equipe do estabelecimento também ganhou popularidade. “As pessoas vêm até o supermercado e reconhecem os funcionários que aparecem no vídeo, mexem com eles na rua. Eles se tornaram celebridades na cidade. E os clientes cobram: ‘queremos aquele vídeo’ ‘faz esse daqui’. Está gerando um relacionamento muito bom com os clientes.”
Carvalho começou a produzir conteúdo para as redes sociais para complementar a renda durante a pandemia de covid-19. No começo, os pagamentos eram feitos por meio de permuta. Com o tempo, mais clientes foram chegando, e o marketing digital se tornou seu principal trabalho. A profissional afirma que os serviços correspondem a cerca de 60% do seu faturamento mensal. A outra parte vem do seu salão de beleza.
Além do Super Paulista, Carvalho tem clientes como lojas de roupas, calçados, maquiagem e produtos naturais, para os quais oferece pacotes mensais de gerenciamento das redes sociais. Por conta da repercussão do vídeo, ela já recebeu propostas de marcas nacionais.
Saiba mais

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *