Sign In

Notícias

Ultimas Notícias
Restaurante gera debate nas redes com código de vestimenta para clientes: ‘sem short, sem legging’

Restaurante gera debate nas redes com código de vestimenta para clientes: ‘sem short, sem legging’


Localizado nos Estados Unidos, o estabelecimento afirmou que as regras estiveram em vigor durante todo o verão Um restaurante dos Estados Unidos dividiu opiniões nas redes sociais depois de divulgar o código de vestimenta exigido no estabelecimento. Direcionadas para os potenciais clientes, as regras estão estampadas na porta do Kim’s Café, localizado na Carolina do Norte.
“Pedimos que todos sejam gentis e conscientes do código de vestimenta deste negócio”, escreveu o restaurante em uma publicação em seu perfil no Facebook, no dia 1º de setembro. Na sequência, foram elencadas as diretrizes: “Sem short, sem top curto, sem sandália rasteirinha, sem leggings, sem saia curta, sem decote à mostra, por favor”. O estabelecimento ainda ressaltou que as regras estiveram em vigor por todo o verão, que, nos Estados Unidos, dura de junho a agosto.
Initial plugin text
Nos comentários, usuários debateram a postura do empreendimento. Muitos criticaram as regras e brincaram dizendo que o proprietário ‘faltou às aulas de negócios’. Outros críticos ao código questionaram o direcionamento das exigências sobretudo a roupas usadas por mulheres.
>> Siga o canal de PEGN no WhatsApp e receba notícias exclusivas
Apesar das avaliações negativas, parte dos usuários defendeu o negócio. “Esses comentários mostram o quão fora de sintonia com a moda modesta a maioria do mundo é. Honestamente, não é tão difícil se vestir modestamente, e eu sei que não sou o único cansado de ver garotas jovens vestidas como se estivessem indo para um clube de strip-tease. É hora de trazer a classe de volta”, disse um.
Leia também
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da PEGN? É só clicar aqui e assinar!

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *