Sign In

Notícias

Ultimas Notícias
Restaurante é fechado após internautas apontarem ‘verme’ em sushi em vídeo viral publicado por influenciador

Restaurante é fechado após internautas apontarem ‘verme’ em sushi em vídeo viral publicado por influenciador


Publicação do crítico gastronômico Keith Lee sobre visita ao FOB Sushi Bar teve repercussão negativa entre os internautas Um restaurante em Washington, nos Estados Unidos, foi fechado após fãs do crítico gastronômico e produtor de conteúdo, Keith Lee, alegarem que viram um verme na refeição publicada por ele nas redes sociais. Em um comunicado divulgado no Instagram, o FOB Sushi Bar informou que o funcionamento das unidades em Seattle e Bellevue, cidade em Washington, estava suspenso até um novo aviso.
A decisão ocorreu horas depois do crítico ter gravado um vídeo para responder os fãs sobre a possível presença do verme no sushi, segundo informações do Daily Mail. Com a repercussão negativa, Lee explicou que resolveu se pronunciar devido à hospitalização de outro cliente do restaurante.
>> Siga o canal de PEGN no WhatsApp e receba notícias exclusivas
Conhecido pelas críticas gastronômicas no TikTok, Keith Lee publicou um vídeo experimentando o sushi no último dia 10/11. Na ocasião, ele chegou a elogiar o prato e declarou que era feito da “maneira mais única”. O criador de conteúdo deu nota 8,5 de 10 para o prato e afirmou que voltaria novamente ao restaurante. No entanto, o vídeo recebeu muitas críticas e, em seguida, o estabelecimento se manifestou sobre o caso.
Nota do restaurante divulgada nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Após a polêmica, ele explicou que não concordava com o posicionamento do estabelecimento, mas não confirmou se havia verme em sua comida. Na nota, o FOB Sushi Bar afirmou que o sushi teria se mexido pela maneira que Lee usou o hashi. O restaurante ainda reforçou que cumpre os requisitos do Guia de Riscos e Controles de Peixes e Produtos Pesqueiros, tendo em vista o alto padrão de segurança para garantir a saúde dos clientes.
“Eu pessoalmente gostaria que eles se manifestassem e fossem mais responsáveis ​​sobre isso”, disse o crítico gastronômico.
Initial plugin text
Leia também

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *