‘Pronta para aposentadoria’: Reação de adolescente a primeiro dia de trabalho viraliza
De acordo com a avó da jovem, a reação dela foi “normal”. Internet se solidarizou com a situação Uma adolescente norte-americana, identificada apenas como Taylor, viralizou após sua mãe, Shana Harris, compartilhar sua reação depois do seu primeiro dia de trabalho. A jovem começou como recepcionista em um restaurante de Maryland, nos Estados Unidos, e já sentiu as dificuldades do mercado. A publicação foi feita no TikTok, dia 22 de março, e acumula mais de 2 milhões de visualizações e quase 300 mil curtidas.
O vídeo começa com a jovem, na época com 14 anos, no carro de sua avó, Sra. Ferguson, que a buscava no restaurante e tentava conversar com a neta sobre o dia. “Ok, acabei de pegar Taylor no seu primeiro dia de trabalho… “, mas ambas começam a rir antes mesmo de completar a frase.
Entre lágrimas e risos, Taylor desabafa: “Minhas costas doem”, diz. “Não me sento desde que cheguei aqui às três, há seis horas. Não há lugar para sentar aqui!”, acrescenta.
Initial plugin text
Para o Newsweek, Ferguson afirmou que tinha ajudado a neta a fazer o currículo, a carta de apresentação e que a auxiliou em todo o processo. “Eu a levei para o trabalho em seu primeiro dia, ajudei a preencher a papelada necessária e a deixei lá”, disse.
A avó avalia a reação da jovem como “normal”, pois “capturou o momento em que ela percebeu que é com isso que os trabalhadores lidam”. “E acho que ela, pela primeira vez, percebeu que essa é a realidade de muitos!”.
Nos comentários, os usuários se identificaram e se solidarizam com a jovem. “Pobrezinha! Começou a chorar antes mesmo que a pergunta terminasse!”, destacou um. “Levem essa criança para casa! Ela está pronta para a aposentadoria”, disse outro. “Não fica melhor também”, acrescentou um terceiro.
“Não se preocupe, princesa, depois que você provar seu valor, superar todos os outros, ter frequência impecável e uma ótima atitude, você ganha um aumento de 25 centavos em um ano”, afirmou um internauta.
No dia 6 de abril, Taylor fez 15 anos e, de acordo com sua avó, apesar da experiência no primeiro dia, a jovem continua como recepcionista e que, futuramente, pretende ser anestesista. “(Ela) acabou se acostumando com o trabalho, suas responsabilidades e gostou muito”, afirmou Ferguson.
A jovem também publicou dois vídeos depois agradecendo o apoio e afirmando que voltou ao trabalho .
Initial plugin text
Saiba mais
Initial plugin text