Pizzaria em que pombos foram flagrados comendo ingredientes tenta se explicar, mas entrevista é interrompida por pombos
Funcionário concedia uma entrevista e precisou interromper a conversa para espantar as aves: ‘Oportunistas’ Após a repercussão do vídeo em que pombos foram flagrados comendo ingredientes do restaurante Crust Pizza, localizado em Sydney, na Austrália, funcionários resolveram conversar com jornalistas sobre o incidente. O que não esperavam é que no momento da entrevista o colaborador tivesse que espantar outro pombo.
Como narra o Daily Mail, o pássaro voou para dentro do restaurante durante as filmagens, fazendo com que o funcionário interrompesse a entrevista para o programa A Current Affair.
Segundo o colaborador, os pombos são “particularmente oportunistas” e, desde o acontecimento, a loja implementou várias medidas. Por exemplo, em caso de contato com o animal, a pizza será jogada fora e o local de preparação será completamente desinfetado.
O vídeo, publicado pelo cliente Charles Spalton, mostrava três pombos em cima das bandejas de ingredientes, mas, dessa vez, sem a presença de funcionários. No TikTok, o vídeo já tem mais de 1 milhão visualizações.
Initial plugin text
Para o Daily Mail, a Crust Pizza afirmou que a equipe é instruída a manter os alimentos tampados o tempo todo e que será feita uma revisão nos padrões alimentares. “As melhores práticas operacionais foram reforçadas em toda a rede de lojas Crust para mitigar qualquer visita inesperada futura”, disse o restaurante.
Mesmo assim, muitos usuários afirmaram que não pretendem mais frequentar a rede. “Nunca mais vou comer pizza Crust”, comentou uma pessoa. Outro disse que fez seu “último pedido de Crust”.
Com 136 unidades ativas, a Crust Pizza é a terceira maior rede de pizzarias da Austrália. A empresa é parte do Retail Food Group (RFG), que tem marcas como Donut King e Gloria Jean’s.