Mulher ‘reclama’ de funcionário de supermercado que insiste em oferecer amostra grátis de doce e viraliza: ‘Demitam’
Consumidora compartilhou relato em vídeo e gerou mais de 2 mil comentários sobre o caso Taeshon Miller decidiu ‘criticar’ a rede norte-americana de supermercados Publix após ser abordada por um dos funcionários durante uma ida ao local. Em um vídeo publicado no último sábado (29/3), a influenciadora relata que foi comprar apenas um chá verde, mas o atendente teria atrapalhado sua dieta para o verão ao oferecer uma amostra de macarons de coco. O registro, que ganhou repercussão na mídia local, já soma 640,4 mil visualizações e mais de 2 mil comentários no TikTok. “Publix, você precisa ensinar aos seus funcionários que não significa não, ok?”, iniciou.
Ao chegar ao estabelecimento, ela conta que recusou a oferta da amostra do item, pois se dirigia ao banheiro e só gostaria de comprar a bebida. Apesar da negativa, o funcionário teria feito uma segunda abordagem na saída do supermercado.
“No caminho de volta, ele me pegou de novo: ‘Senhora, você gostaria de uma amostra?’ Eu disse: ‘Filho, se eu não queria uma amostra quando entrei, o que te faz pensar que eu quero uma amostra quando estou saindo?'”, rebateu.
Apesar da resposta negativa, o funcionário seguiu falando sobre as qualidades do produto para convencê-la a mudar de ideia. “Eles são muito, muito bons, estão voando das prateleiras”, argumentou.
Initial plugin text
A postura do funcionário acabou a comovendo e ela acabou aceitando a amostra. Com isso, o tom de acusação se transforma em uma brincadeira e ela começa a experimentar os doces no carro.
“Demita-o, porque o verão está chegando… O verão está literalmente chegando, e eu estou indo muito bem. O fato de que ele nem tinha mais nada para me vender e ele saiu do seu posto de trabalho, foi até a padaria, me disse para segui-lo, e disse a um dos padeiros lá atrás: ‘Você pode embalar para ela alguns desses'”, declarou.
Por fim, ela ainda elogia os macarons e incentiva os usuários a comprar os itens no Publix. “Eles são tão bons, gente”, disse.
A publicação rendeu diversos comentários e divertiu os internautas. Alguns deles sugeriram que a oferta era realmente tentadora. “Você é tão ruim quanto ele, porque agora estou prestes a ir para o Publix”, escreveu uma pessoa. “Ele sabia que seus lábios diziam não, mas seu coração dizia sim”, afirmou outra.
Leia também