Metodologias de gestão aplicadas com Inteligência Artificial estão revolucionando milhares de empresas brasileiras
Quem lidera essa transformação é a Multiplier Educação, sediada em Santa Catarina Divulgação
PressWorks
Em meio a uma nova geração de empreendedores que querem mais resultado em menos tempo, um modelo de ensino com Inteligência Artificial tem mudado a forma como líderes se capacitam e fazem seus negócios prosperarem. O que era um treinamento ou MBA tradicional se transformou em uma experiência de impacto imediato para quem precisa aprender e aplicar rapidamente.
“Já participei de programas no exterior, mas nunca tinha vivenciado algo com esse nível de aplicabilidade imediata e impacto direto nos resultados da empresa”, afirma Ralf Sebold, CEO da multinacional Bold S.A. “No segundo dia do treinamento, já identifiquei diversas oportunidades de crescimento com pequenos ajustes na nossa empresa com apoio de um agente de IA treinado com os dados da nossa operação. Em menos de uma semana, os resultados já apareceram.”
A metodologia já foi testada por mais de 5 mil empresas em todo o Brasil e une teoria, prática, tecnologia e conexão com grandes nomes do mercado. Trata-se de um novo formato de educação de negócios, onde o conhecimento é aplicado de forma personalizada por meio de agentes de IA treinados com informações da própria empresa participante.
Quem lidera essa transformação é a Multiplier Educação , sediada em Santa Catarina. Reconhecida como a primeira escola de negócios do Brasil a integrar Inteligência Artificial à metodologia de ensino, a Multiplier tornou-se referência ao unir práticas de gestão personalizadas, tecnologia de ponta e uma experiência encantadora. “O conhecimento não pode mais esperar. Criamos um modelo que acelera a aplicação do que se aprende dentro da realidade de cada aluno e empresa”, afirma Xico Pírman, CEO da escola.
O conceito, apelidado pelos próprios alunos de “entretenimento de educação de negócios com IA aplicada”, mistura conhecimento prático com momentos de bem-estar e conexão. O ambiente tem música ao vivo, gastronomia assinada por chefs e uma estrutura pensada para tirar o empreendedor da rotina intensa e muitas vezes solitária.
Mais do que aprender sobre gestão, estratégia, vendas e liderança, pessoas e processos os participantes aplicam o conteúdo com ajuda de IA em tempo real. “A sensação é de estar sendo assessorado por uma equipe de consultores 24 horas por dia, com base nos melhores conteúdos do mercado”, reforça Ralf.
Viviane Lunelli, CEO do Grupo Lunelli, também aposta no modelo. “O programa da Multiplier tem sido fundamental não apenas para impulsionar iniciativas de inovação e promover melhorias em diversos setores da empresa, mas, principalmente, pela seriedade e coerência com que os conteúdos são conduzidos. Isso nos dá total confiança para manter nossos colaboradores participando regularmente dos treinamentos.”
O perfil dos participantes é outro diferencial: de pequenos empreendedores a líderes de médias e grandes empresas, todos comprometidos com crescimento, troca de experiências e inovação. “Nosso compromisso é entregar a melhor experiência em educação de negócios do país, com resultados reais e encantamento em cada detalhe”, conclui Caetano Laudelino, fundador da Multiplier.
Para quem quer aprender rápido, aplicar no dia seguinte e crescer com consistência, a nova educação executiva já chegou. E ela é brasileira.