Sign In

Notícias

Ultimas Notícias
Homem encontra restaurante do Taco Bell que parece ter parado nos anos 1990: ‘Não dá pra acreditar’

Homem encontra restaurante do Taco Bell que parece ter parado nos anos 1990: ‘Não dá pra acreditar’


“É como se o tempo tivesse parado ali”, diz autor do vídeo sobre restaurante fechado Um vídeo publicado nas redes sociais pelo explorador urbano conhecido RangerRickTV tem chamado atenção por mostrar o interior de um restaurante Taco Bell com layout compatível ao que a rede usava em meados de 1990. O registro, divulgado no YouTube e no TikTok, exibe um ambiente praticamente intacto, com móveis retrô, utensílios de cozinha largados e até uma fita VHS, compondo o que o autor descreve como uma verdadeira “cápsula do tempo”.
Apesar da curiosidade gerada pelas imagens, a localização do restaurante permanece em segredo. Segundo RangerRickTV, o endereço foi fornecido por um seguidor, mas ele optou por não divulgá-lo. A prática é comum entre exploradores urbanos, que temem que a popularização desses locais leve a depredação ou vandalismo.
O vídeo de pouco mais de dois minutos foi gravado pelas janelas do restaurante, que permanece trancado. Lá dentro, é possível ver mesas e cadeiras com design típico dos anos 1990 e a janela do drive-thru coberta com tábuas. Entre os achados mais curiosos estão uma fita VHS (que tem a data de 2014, mas só poderia ser reproduzida em um videocassete, produto típico dos anos 1990) e um pássaro que aparece voando dentro do espaço.
Initial plugin text
“Não faço ideia de por que esse lugar ainda está de pé. É como se o tempo tivesse parado ali”, disse o explorador à revista Newsweek. Natural da Louisiana, ele contou que explora locais abandonados há cerca de oito anos. “Sempre tive paixão por encontrar beleza na decadência. Algumas coisas que vejo são tão surreais que parecem ficção.”
A cena chama atenção por contrastar com o crescimento da rede Taco Bell nas últimas décadas. Em 2024, a marca operava 8.757 unidades em 32 países. O caso se junta a uma série de registros semelhantes que circulam na internet. Para RangerRickTV, mais do que nostalgia, explorar esses lugares é uma forma de “contar histórias esquecidas”.
Leia também

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *