Sign In

Notícias

Ultimas Notícias
Funcionária de fast-food é demitida após postar vídeo viral para desafio de rapper

Funcionária de fast-food é demitida após postar vídeo viral para desafio de rapper


O vídeo alcançou mais de 28 milhões de visualizações e acabou chamando a atenção da própria artista, que se manifestou Yadira Ramirez, uma funcionária da Waffle House, rede de restaurantes norte-americana, revelou que foi demitida após publicar um vídeo viral no TikTok filmado durante o turno da noite em uma das filiais da rede, localizada em Atlanta. O vídeo, no qual Ramirez e seus colegas de trabalho aparecem cantando a música “Brokey”, da rapper Latto, fazia parte de um desafio lançado pela artista, que prometeu US$ 10 mil ao criador do melhor vídeo.
Gravado em 19 de setembro, o clipe rapidamente ganhou popularidade, alcançando mais de 28 milhões de visualizações até o momento. Nas imagens, os funcionários da Waffle House aparecem dublando a música enquanto lavam pratos, preparam waffles e manuseiam dinheiro. Apesar da repercussão positiva, o vídeo também trouxe consequências para Ramirez: no dia seguinte, ela foi demitida após seis anos de trabalho na empresa.
“Acabei de ser demitida por causa daquele vídeo do desafio da Big Latto”, desabafou Ramirez em sua conta no TikTok. “É frustrante pensar que dediquei seis anos a uma empresa que me demitiria por um único vídeo, algo que não prejudicou ninguém e que deixou todos felizes e animados.”
Initial plugin text
O vídeo viral começa com uma colega de Ramirez, vestindo um boné vermelho da Waffle House, espirrando água de uma mangueira na câmera. Em seguida, as imagens mudam para o drive-thru, onde outro funcionário exibe um maço de dinheiro enquanto dubla a música de Latto. A sequência também mostra uma fila de trabalhadores dançando no restaurante e, mais tarde, comendo waffles, com a palavra “Brokey” aparecendo em um recibo.
Ramirez explicou que, apesar de o gerente da unidade estar presente durante as gravações, ele não participou do vídeo. Contudo, foi ele quem tomou a decisão de demiti-la.
Dias depois, a situação tomou um novo rumo quando o vídeo chegou ao conhecimento da rapper Latto, que demonstrou apoio à ex-funcionária. Em um encontro registrado, Ramirez apareceu dançando ao lado da rapper, jogando notas de dólar para o alto.
Initial plugin text
Saiba Mais

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *