Sign In

Notícias

Ultimas Notícias
Dona de restaurante faz desabafo sobre movimento fraco e comove clientes

Dona de restaurante faz desabafo sobre movimento fraco e comove clientes


Debby Celia, coproprietária do restaurante italiano Gregorio’s, resolveu usar o Facebook para contar os bastidores do negócio e reverteu a situação Um pedido de ajuda no Facebook fez com que um pequeno restaurante italiano em Detroit, nos Estados Unidos, atraísse tantos clientes que o estabelecimento ficou com fila de espera. A ideia para a publicação surgiu de outro pequeno negócio que adotou a mesma estratégia para reverter a baixa frequência.
A empreendedora Debby Celia, coproprietária do restaurante Gregorio’s, publicou a súplica em 7 de março. No texto, ela diz que tem sido difícil manter pequenos estabelecimentos abertos. “Por duas noites seguidas, tivemos apenas seis mesas, 14 clientes, os dias de semana estão extremamente lentos e os fins de semana quase normais. Dois bons dias não sustentam um negócio, nossos funcionários e suas famílias”, desabafou.
Na publicação, ela diz que não quer que sintam dó dela, mas que considerem o restaurante quando forem jantar fora. “Na próxima vez que você for curtir a noite ou comprar comida de algum lugar”, sugere. O post foi compartilhado 5,2 mil vezes e recebeu mais de mil comentários.
Leia também
Ela abriu o restaurante em 2003 ao lado do marido, Greg Celia. Com a repercussão do pedido de ajuda, o Gregorio’s ficou com fila. Muitos clientes precisarão voltar outro dia para provar os quitutes italianos, segundo reportagem do canal 7 News Detroit.
Greg e Debby Celia, os proprietários do Gregorio’s
Reprodução/Facebook
Para agradecer o apoio da comunidade, ela fez uma nova publicação no Facebook, em 10 de março. “Alguns dias atrás, eu compartilhei com vocês como o movimento tem sido fraco para nós. Nós nem sabemos como expressar nossa profunda gratidão pelo apoio que estamos recebendo. Obrigada a cada um que veio, fez um pedido, compartilhou o post. Tivemos o fim de semana mais movimentado da história, nunca vimos algo assim”, diz.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *