Sign In

Notícias

Ultimas Notícias
Confeiteira faz live de decoração de bolo, recebe ligação de cliente durante transmissão e viraliza: ‘Ela quer eu tire tudo’

Confeiteira faz live de decoração de bolo, recebe ligação de cliente durante transmissão e viraliza: ‘Ela quer eu tire tudo’


Consumidor não tinha especificado o que queria e deu “liberdade criativa” para a profissional, que levou 40 minutos para refazer o trabalho Uma confeiteira chamou atenção no TikTok depois de fazer uma transmissão ao vivo mostrando o processo de decoração de um bolo. Durante a live, a cliente que fez o pedido mostrado no vídeo ligou para o estabelecimento para reclamar do resultado. A profissional compartilhou um trecho da transmissão, que soma 13,1 milhões de visualizações.
O caso aconteceu na padaria Batter, na Luisiana (EUA), com um bolo decorado por Abi Caswell, dona do estabelecimento. Quando o produto estava quase pronto, a profissional recebeu uma ligação da cliente, que viu a transmissão e ficou insatisfeita com a decoração. A conversa entre Caswell e a consumidora foi registrada no vídeo.
Initial plugin text
“Estou vendo o pedido e você não mandou uma imagem de inspiração para o bolo, diz que temos liberdade criativa. […] Para ser mais clara comigo, você quer que eu tire tudo ou não? Se quer, então ok”, disse a confeiteira durante a ligação, quando afirmou para a cliente que o retrabalho levaria cerca de 40 minutos.
>> Siga o canal de PEGN no WhatsApp e receba notícias exclusivas
De acordo com a consumidora, a ideia era que a decoração com corações fosse baseada em uma suposta tendência nas redes sociais de “corações pontiagudos”. Depois de falar com a confeiteira, ela enviou um desenho de inspiração. Nos comentários, usuários questionaram o pedido e apoiaram a profissional. “Como você poderia saber?”, escreveu um. “Alguém encontrou essa tendência do coração pontudo?”, perguntou outro usuário, que recebeu diversas respostas: “Não, e eu procurei muito.”
Desenho enviado pela cliente como referência após a reclamação
Reprodução/TikTok
No vídeo, a confeiteira mostra a decoração refeita com a referência de coração enviada pela consumidora. Ao TODAY.com, Caswell afirmou que está deixando a experiência estressante para trás, observando que é apenas mais um dia na vida de um empreendedor. “Eu nunca quero que alguém pague por algo que não gosta”, disse. “Se alguém está realmente infeliz com algo, eu quero consertar.”
Leia também
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da PEGN? É só clicar aqui e assinar!

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *