Cliente viraliza ao relatar que funcionários de cafeteria não queriam devolver gorjeta de pedido não entregue
Lucy Pearl compartilhou a situação no TikTok em vídeo que soma mais de 400 mil visualizações Uma cliente do Starbucks chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar uma má experiência na cafeteria. Em um vídeo publicado no TikTok, a usuária identificada como Lucy Pearl afirmou que, após não receber a bebida que havia pedido, ela solicitou o reembolso do pedido, incluindo o valor oferecido como gorjeta, o que não foi bem recebido pelos funcionários do local.
Na publicação que soma 474,4 mil visualizações, a consumidora começou explicando que pediu um frappuccino sem café, à base apenas de creme. De acordo com o relato, ela ressaltou mais de uma vez que queria a bebida sem café antes de pagar e incluir uma gorjeta pelo pedido. Contudo, quando recebeu o frappuccino, a bebida não estava de acordo com o pedido.
Quando recebeu o valor desembolsado na bebida, a consumidora notou que o valor pago como gorjeta não estava incluso. Ao solicitar o reembolso também da gorjeta, Pearl afirma que os funcionários ficaram relutantes. “Eu disse, ‘Sim, eu quero [o reembolso da gorjeta] porque gorjeta é para um bom serviço e eu não recebi isso. Na verdade, eu nem recebi uma bebida’”.
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Segundo a cliente, os trabalhadores alegaram que não poderiam emitir um reembolso porque ninguém nunca havia pedido isso antes. Então, Pearl sugeriu que o pagamento fosse feito com o dinheiro do cofre de gorjetas. “Então ela meio que ficou irritada, e me deu, e ela meio que, você sabe, jogou em mim, foi mais ou menos como eu me senti”, Pearl acrescentou. “Então eu peguei minha gorjeta e fui embora.”
Nos comentários, usuários defenderam a consumidora. “Nenhum serviço, nenhuma gorjeta, eles sendo rudes, nenhuma gorjeta. Você está justificada”, disse um.
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