Sign In

Notícias

Ultimas Notícias
Cliente ‘se vinga’ de supermercado após encontrar na loja item dado como indisponível em compra online

Cliente ‘se vinga’ de supermercado após encontrar na loja item dado como indisponível em compra online


Mulher achou o produto quando foi retirar as compras no local Acostumada a fazer compras de supermercado de forma online, a consumidora identificada como Rebeka Evan gerou debate nas redes sociais após compartilhar uma “vingança” contra os funcionários responsáveis pela separação da mercadoria. Publicado há dois dias no TikTok, o vídeo conta com 166,5 mil visualizações.
“Comprando o item que o Walmart afirmou que estava ‘indisponível’ e colocando-o na frente e no meio para quando carregarem o carro”, escreveu a consumidora no vídeo, que mostra uma caixa com um pão — o item faltante — entre outras compras.
Nos comentários, usuários dividiram opiniões. Enquanto alguns apoiaram a reclamação de Evan, outros defenderam os funcionários de supermercados. “Na maioria das vezes, a pessoa que leva suas compras não é a pessoa que as separou. Seu pedido não é separado por uma única pessoa”, disse um internauta.
>> Siga o canal de PEGN no WhatsApp e receba notícias exclusivas
Initial plugin text
Outras experiências também foram compartilhadas nos comentários da publicação: “Uma vez me disseram que não havia bananas disponíveis. Fiquei chocado. Então perguntei à moça que estava carregando minhas compras se isso era verdade. Ela entrou, pegou um cacho de bananas para mim e colocou no meu banco da frente”, disse outro consumidor.
Leia também
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da PEGN? É só clicar aqui e assinar!

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *