Cliente ‘se vinga’ de supermercado após encontrar na loja item dado como indisponível em compra online
Mulher achou o produto quando foi retirar as compras no local Acostumada a fazer compras de supermercado de forma online, a consumidora identificada como Rebeka Evan gerou debate nas redes sociais após compartilhar uma “vingança” contra os funcionários responsáveis pela separação da mercadoria. Publicado há dois dias no TikTok, o vídeo conta com 166,5 mil visualizações.
“Comprando o item que o Walmart afirmou que estava ‘indisponível’ e colocando-o na frente e no meio para quando carregarem o carro”, escreveu a consumidora no vídeo, que mostra uma caixa com um pão — o item faltante — entre outras compras.
Nos comentários, usuários dividiram opiniões. Enquanto alguns apoiaram a reclamação de Evan, outros defenderam os funcionários de supermercados. “Na maioria das vezes, a pessoa que leva suas compras não é a pessoa que as separou. Seu pedido não é separado por uma única pessoa”, disse um internauta.
>> Siga o canal de PEGN no WhatsApp e receba notícias exclusivas
Initial plugin text
Outras experiências também foram compartilhadas nos comentários da publicação: “Uma vez me disseram que não havia bananas disponíveis. Fiquei chocado. Então perguntei à moça que estava carregando minhas compras se isso era verdade. Ela entrou, pegou um cacho de bananas para mim e colocou no meu banco da frente”, disse outro consumidor.
Leia também
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da PEGN? É só clicar aqui e assinar!