Sign In

Notícias

Ultimas Notícias
Cliente exige que funcionário manuseie autoatendimento de supermercado, e relato viraliza: ‘Pediu para eu escanear’

Cliente exige que funcionário manuseie autoatendimento de supermercado, e relato viraliza: ‘Pediu para eu escanear’


O funcionário insistiu na tentativa de ensinar a cliente, mas não teve sucesso A atitude de um cliente do Walmart gerou debate nas redes sociais por pedir para um atendente do supermercado passar suas compras no sistema de autoatendimento. O relato foi feito por um funcionário identificado apenas como Chris nas redes sociais, que compartilhou sua reação ao tentar orientar a cliente.
O vídeo, publicado no último sábado (07/12), inicia com um desabafo de Chris. “Oi, pessoal. Vamos deixar uma coisa bem clara aqui: autoatendimento é basicamente fazer o autoexame, ok? Não fazemos isso por vocês”, afirmou, ressaltando que o sistema exige a participação ativa do cliente.
Initial plugin text
Chris conta que uma cliente se aproximou e pediu para que ele escaneasse as compras. Diante disso, o funcionário disse que poderia ensiná-la a utilizar o equipamento. No entanto, a mulher se negou a aprender. “Ela disse: ‘Não, eu não quero aprender. Eu só prefiro que alguém faça isso por mim’”, relatou.
O funcionário insistiu na tentativa de ensinar, mas a cliente manteve sua posição. “Eu disse: ‘Bem, eu peço desculpas, senhora. Mas o que eu posso fazer é escanear alguns itens para mostrar como é feito’. Mesmo assim, ela não quis”, afirmou.
Chris ainda destacou que havia caixas tradicionais disponíveis na loja, ou seja, a cliente tinha a opção de ser atendida por um funcionário no modelo convencional. “Se você não quiser aprender a usar o autoatendimento, ficarei mais do que feliz em indicar o caixa mais próximo para que eles possam retirar suas compras”, disse ele.
Saiba Mais
A situação exposta por Chris dividiu opiniões nos comentários. Alguns usuários apoiaram o funcionário, argumentando que o autoatendimento deveria ser operado pelo próprio cliente. “Você está certo, diga a eles”, comentou um seguidor. Outros, no entanto, ressaltaram que, em muitas lojas, o número de caixas convencionais tem diminuído, deixando o autoatendimento como única opção.
“E o que acontece quando não há caixa registradora aberta?”, questionou um internauta. Outro reforçou o argumento: “A maioria das lojas só tem autoatendimento hoje em dia, não há mais caixas convencionais”.
Saiba Mais

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *