Sign In

Notícias

Ultimas Notícias
Cliente encontra barata em latte de cafeteria de luxo e relato viraliza: ‘Pensei que era um grão de café’

Cliente encontra barata em latte de cafeteria de luxo e relato viraliza: ‘Pensei que era um grão de café’


Consumidor diz ter ficado chocado com resposta dos funcionários após o ocorrido. A empresa, localizada na Índia, ainda não se pronunciou Um cliente que visitou uma renomada cafeteria indiana chamada L’Opéra, localizada em Nova Déli, na Índia, relatou nas redes sociais ter vivido uma experiência extremamente desagradável na última sexta-feira (04/10). Após pedir um café latte gelado de caramelo para viagem, o usuário identificado como “WaltzSimple6037″ teria ficado horrorizado ao perceber que havia uma barata na bebida. A empresa ainda não se pronunciou a respeito.
Em uma publicação no Reddit, o cliente relata que achava que o “objeto flutuando na bebida” era um grão de café, ao notar ser uma barata, ele retornou imediatamente ao estabelecimento para questionar o ocorrido, mostrando o inseto já morto.
Cliente relata ter achado barata no café
Reprodução
No entanto, chegando ao local, o rapaz conta que teria ficado “decepcionado” com a abordagem dos funcionários da cafeteria. Embora a equipe tenha se desculpado, de acordo com ele, o consumidor afirmou que os funcionários teriam demonstrado “total indiferença”.
“Eles pediam desculpas como robôs, sem qualquer preocupação real”, comentou o usuário identificado como WaltzSimple6037, em seu post no Reddit.
No relato, ele também questionou as condições de higiene do local: “Se a limpeza é tão ruim em um café tão famoso, não consigo imaginar como é em outros lugares na Índia”, desabafou. A empresa ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.
O caso rapidamente viralizou, gerando comentários irônicos dos usuários. “Um ingrediente especial”, brincou um internauta. Outro comentou sarcasticamente: “Que consideração deles em adicionar proteína ao café.”
Saiba Mais

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *