Cliente compra vestido na Zara e viraliza tentando decifrar como usá-lo: ‘Tive que devolver’
A experiência foi compartilhada por ela no TikTok e já soma 16,4 milhões de visualizações Uma consumidora comprou um vestido em uma unidade da Zara em Londres, na Inglaterra, e teve uma surpresa após tentar experimentar o item e se dar conta de que não sabia como usá-lo. A experiência foi compartilhada por ela no TikTok e já soma 16,4 milhões de visualizações.
A cliente e criadora de conteúdo, identificada apenas como Aysat (@aysatlife), postou seu dilema com o vestido no dia 7 de fevereiro e atraiu a atenção de milhares de usuários com uma saga para decifrar o modo de uso da peça. A roupa foi comprada em uma promoção e está esgotada na loja. A situação inusitada ganhou notoriedade em veículos como o Newsweek.
“Eu vi uma garota pegá-lo e ir embora rapidamente enquanto esperava um vendedor me trazer um par de botas. Isso me fez pensar que eu precisava dele, infelizmente”, disse ela em entrevista ao site.
No vídeo, ela demonstrou que não fazia ideia de como vestir a roupa. Após diversas tentativas, ela pediu ajuda: “Não sei. Tipo, tem buracos. Não sei se minha cabeça deveria ficar aqui?”.
Sem se dar por vencida, a consumidora seguiu tentando entender a estrutura da peça, que possuía recortes. “Mas então, o que é isso? Isso é uma manga?”, questionou.
Initial plugin text
Como o primeiro vídeo não foi suficiente, ela fez uma série de publicações tentando vestir a peça. Já os internautas contribuíram com palpites e fizeram piada da situação.
“Garota, eu também não sei, mas agora estou interessado!!”, disse uma pessoa. “Nunca fiquei tão estressada por alguém na internet”, escreveu outra.
Enquanto isso, outras usuárias comentaram que tiveram uma experiência similar depois de comprar o mesmo vestido. “Eu experimentei em uma loja da Zara. Nem os funcionários conseguiram ajudar”, declarou uma. “Tive que devolver este vestido, é muito confuso”, comentou outra.
Diante da repercussão dos posts, a consumidora contou que passava cerca de uma hora rindo dos comentários. “Adoro que as moças estejam tão envolvidas e realmente tentem ajudar”, admitiu.
Após diversas tentativas frustradas, a cliente só conseguiu vestir a peça com o auxílio de familiares. O momento de glória foi registrado e publicado na plataforma. No entanto, ela disse que o caimento da roupa não correspondia exatamente à imagem no site da loja.
Initial plugin text
De acordo com o Newsweek, a Zara não se manifestou.
Leia também: