Casa do Construtor participa de rodada internacional de franquias na Argentina
Equipe brasileira está em Rosário para apresentar o modelo de negócios da rede no FranquiDay, evento referência para empreendedores latino-americanos Divulgação
PressWorks
A Casa do Construtor marca presença nesta quinta-feira (29) no FranquiDay, um dos principais eventos de rodada de negócios do franchising argentino, que acontece pela primeira vez na cidade de Rosário. A equipe brasileira da Rede está no país para apresentar o modelo de locação de equipamentos da Casa a potenciais investidores e empreendedores da região.
A participação faz parte do plano de expansão internacional da marca, que já conta com unidades no Uruguai e Paraguai e se prepara para a inauguração da primeira loja na Argentina. O evento, realizado no Plaza Real Suítes Hotel, reúne marcas de diversos setores e funciona com encontros agendados entre franqueadoras e investidores, em um formato dinâmico e direto, inspirado em modelos europeus.
Com mais de 770 unidades em operação no Brasil, presença em todas as capitais e mais de 30 anos de atuação, a Casa do Construtor é hoje a maior rede especializada em locação de equipamentos para construção civil da América Latina. Sua participação no FranquiDay reforça a estratégia de consolidar a marca em mercados latino-americanos com alto potencial de crescimento.
“Estamos em Rosário para conversar olho no olho com os empreendedores locais, apresentar nosso modelo, entender o cenário e construir conexões reais. Acreditamos que a locação de equipamentos tem um papel fundamental para tornar a construção mais eficiente, acessível e sustentável em toda a América Latina”, destaca Bruno Eloel Arena, diretor de Expansão Internacional da Casa do Construtor.
O evento é promovido pela NegoZona, plataforma de compra e venda de ativos comerciais e franquias, com apoio da Associação Argentina de Franquias (AAMF), da Associação de Franquias Litoral e da agência La Oficina. Ao longo do dia, a equipe da Casa estará disponível para reuniões com investidores interessados em abrir uma unidade da marca no país.