Caprara Network triplica o número de marcas para 2024 e tem nova meta
Holding de sites é destaque no mercado de produção de conteúdo online. Aposta na diversificação é meta para 2024 Consolidada no mercado de sites, a Caprara Network,empresa gaúcha que atua na produção de conteúdo desde 2018, tem uma meta ousada para 2024. Ao triplicar o número de marcas, a holding busca atrair um novo público no segundo semestre.
Edição: Freepik – Caprara Network
PressWorks
Na liderança do projeto, Leonardo Caprara detalhou o planejamento em execução e as metas para os próximos meses:
““A natureza da empresa é planejar, realizar e escalar. Em 2023, conseguimos nosso melhor resultado e solidificamos a operação em segmentos bem específicos. Neste ano, triplicando nossas marcas. A ideia é expandir e gerar capilaridade, atraindo tanto um novo público quanto novos anunciantes”, destacou o CEO da empresa.
Entre os destaques de 2023, o site Folha Financeiraé um dos carros-chefes da empresa. Atualizado diariamente com notícias sobre finanças, economia e programas sociais, o veículo fechou o último ano com mais de 40 milhões de visualizações.
“Nosso plano é gradativamente ampliar as marcas e conseguir produzir conteúdos para os mais variados públicos. A ideia é estabelecer uma rede sólida e com um padrão elevado de qualidade”, disse Caprara.
Uma trajetória de inovação
Fundada em 2018, a empresa foi a expansão do trabalho de Leonardo Caprara como produtor de conteúdo e especialista em SEO. Atuando no mercado desde 2011, o jornalista enxergou a oportunidade de encerrar o atendimento a agências e focar na própria rede.
“A empresa é uma unificação de talentos multidisciplinares. Quando consegui identificar as carências do mercado e reunir um time competente em diversas áreas, vi que era o momento de produzirmos tudo dentro da nossa operação. Ano a ano fomos identificando talentos, criando projetos, consolidando números e consequentemente expandindo. Esse é o espírito da empresa. E sabe onde está o segredo? Nas pessoas. É impossível expandir sozinho”, disse Caprara.