Sign In

Notícias

Ultimas Notícias
Burger King responde à cliente que encontrou maconha em pedido e viralizou com denúncia

Burger King responde à cliente que encontrou maconha em pedido e viralizou com denúncia


O vídeo, que já foi visto mais de 1,6 milhão de vezes, mostrou os brotos de maconha ao lado da comida do fast-food, gerando grande repercussão. Caso aconteceu em Ohio, nos Estados Unidos A rede de fast-food Burger King emitiu um pedido desculpas após a cliente norte-americana Janna Michelle Baker relatar ter recebido um saco de maconha junto com o lanche que comprou para sua filha de onze anos em um drive-thru da rede em Hamilton, no estado de Ohio (Estados Unidos). Para o canal WTAE-TV, a marca afirmou que entrou em contato com o franqueado imediatamente após saber do caso. De acordo com a empresa, o atendente foi demitido.
“Ficamos muito decepcionados ao saber do caso e não pegamos leve com incidentes que colocam nossos clientes em perigo”, destacou a rede.
Segundo o Daily Mail, a polícia de Hamilton também está investigando o caso. Para a Newsweek, o advogado de Baker afirmou que ela está em busca de respostas e responsabilização pelo trauma sofrido. “Nenhuma família deveria enfrentar uma experiência tão chocante e perigosa”, disse.
Ele destacou também a preocupação da cliente com a falta de controle de qualidade na loja, e os possíveis danos que poderiam ter ocorrido se a filha ou uma amiga tivessem consumido o alimento com a droga.
O que aconteceu?
No último dia 12 de janeiro Baker publicou no TikTok um vídeo contando que recebeu brotos de maconha junto com o pedido no drive-thru.
Initial plugin text
“Fui ao Burger King hoje à noite e comprei batatas fritas para minha filha… com um pouco de Mary Jane [uma gíria usada nos Estados Unidos para se referir à maconha]”. O vídeo, que já foi visto mais de 1,6 milhão de vezes, mostrou a suposta droga ao lado da comida do Burger King, gerando grande repercussão.
Saiba Mais

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *