Após empresa deixar região, despedida de criança a coletor de lixo emociona web
A mãe da criança postou o registro do momento, que já conta com 706 mil visualizações e centenas de comentários Toda terça-feira, há quatro anos, o norte-americano Noah Carrigan, 9 anos, esperava ansiosamente pelo caminhão de lixo. Na verdade, ele esperava pelo mesmo coletor de lixo, que já se tornou um amigo de longa data. Porém, após o governo do condado da Flórida, nos Estados Unidos, fechar contrato com uma nova empresa, o pequeno precisou dar tchau para seu amigo. A mãe de Noah, Catherine Carrigan, postou o vídeo da despedida em suas redes, que viralizou e emocionou os internautas.
A publicação foi feita dia 28 de março e já conta com 706 mil visualizações e 514 comentários. No registro é possível ver o menino esperando na garagem, com um caminhão de brinquedo e um bilhete escrito à mão. Além disso, ele levou uma garrafa de água para agradecer o profissional pelos anos de amizade.
Initial plugin text
No bilhete, ao qual a agência de notícias SWNS teve acesso, havia um desenho de duas pessoas de mãos dadas, o que parecia ser um adulto e uma criança, e estava escrito: “Obrigado por trabalhar duro” e em seguida: “Obrigado por fazer o dia do lixo mais divertido vendo meu amigo”.
Catherine Carrigan disse à SWNS que a tradição começou depois de Noah se admirar pelo grande caminhão verde que chegava toda semana. “Começou como algo tão simples: ele estava fascinado pelo caminhão de lixo”, afirmou Carrigan. “Ele corria para fora para acenar e o coletor de lixo sempre acenava de volta, buzinava e o cumprimentava”, acrescentou.
Nos comentários, diversas pessoas expressaram estar emocionadas com a história. “Inacreditavelmente especial. Tão doce que eu poderia chorar”, escreveu uma internauta. “Eu tenho certeza que o rapaz ama também essa conexão e que irá voltar para visitá-lo”, afirmou outro. “Isso é tão fofo! Seu filho e o amigo dele fazem do mundo um lugar melhor”, destacou um terceiro.
Em resposta a um dos comentários, Catherine acrescentou: “Este homem fazia parte da vida de Noah há anos. Era uma amizade construída a base de sorrisos e acenos”.
Leia também