Sign In

Notícias

Ultimas Notícias
Após burnout, empreendedora deixa emprego para fazer bichinhos de pelúcia que ronronam

Após burnout, empreendedora deixa emprego para fazer bichinhos de pelúcia que ronronam


Katharine Burke teve a ideia para a Purryfuls a partir da sua própria experiência. Ideia é que brinquedos ajudem a reduzir a ansiedade quando bichinhos de estimação reais não estiverem dispostos Katharine Burke sofreu de burnout enquanto trabalhava no setor de tecnologia e era sua gata de estimação, Wren, que trazia calma e conforto quando retornava para casa após um dia no escritório, mas nem sempre a pet estava disposta a receber carinho.
“Eu pensei que seria bom poder ter um substituto para quando ela não quisesse cooperar, como uma garrafa de água quente que ronronasse. Procurei na internet, decidida a comprar, mas não encontrei o que buscava”, contou em entrevista ao Business Insider. Foi assim que ela teve a ideia para a Purryfuls, empresa que cria bichinhos de pelúcia que ronronam.
O negócio foi lançado em uma feira de brinquedos em Nova York (EUA) na semana passada. Os produtos são direcionados para os Millennials e a Geração Z. “Eu ainda lembro do bichinho de pelúcia da minha infância. Foi o primeiro dispositivo de conforto que tive. Minha missão é fazer algo para trazer um pouco de calma para o dia das pessoas”, afirmou.
Leia também
Ela afirmou que não pretende que os brinquedos sejam substitutos dos pets, mas que estejam a um abraço de distância quando os animais estiverem ocupados ou indispostos para dar apoio. Os bichinhos de pelúcia têm diferentes configurações, incluindo o modo sono, quando ronronam por dez minutos de forma calma para ajudar a dormir.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *